Spray de Felicidade.

Pré-requisitos:
Posição de lançamentos:
  • Caverna do Destino - Ilha de Frigost [-76,-80].
Recompensas:
  • 6.300.000 XP
  • 105.552 KAMAS

  • 5 x Pedacinho de Felicidade.

A missão começa em [-76,-80] com Cloturd, fale que você está disponível para a tarefa que ela deseja confiar a você. Ela vai pedir que você traga um pedaço de felicidade para ela.

Prepare-se para:

  • Todas as missões de Animatopia.

  • 1 x Combate tático sozinho.

  • 4 x Combates em grupo.

  • 1 x Varinha Miúda.

Comece indo ver Paulok Uelio em [1,16] que lhe dirá que você certamente conseguirá encontrar sua cota de felicidade com um Unikronio.

Então vá para Animatopia [-65.29] e pegue a passagem secreta à direita da cachoeira. Em seguida, fale com Iriskronia, ela parece triste e não está disposto a confiar a você um pedacinho de felicidade.

Vá ver Conchita em [-63.29], mencione o estado de Iriskronia. Segundo ela, os caçadores devem ser responsáveis ​​por sua condição.

Então vá para [-67,31] para falar com o Caçador Falante e ouvir a conversa dele, depois fale com o outro Caçador. Então fale novamente com o Caçador Falante que parece estar falando sobre um plano para capturar um Unikronio. Um combate começa contra os dois caçadores, pode ser feita com vários jogadores.

Feitiços do Caçador Falante:

  • Primeiro Sangue: Danos de 500 a 800 no elemento fogo entre 4 a 15 de alcance.

  • Urano: Atinge 200 no elemento neutro no corpo a corpo e empurra o alvo 1 casa para trás, move o lançador 1 célula para trás. Retira 1 PM.

  • Lâmpada Azul: Invoca uma Lâmpada Azul, revela objetos invisíveis, concede um bônus de 4 de alcance e 200 de potencia. Remove 1 PM por 1 turno.

Assim que a luta terminar, fale novamente com o Caçador Falante, ele vai lhe oferecer um suborno para que você ignore seu plano de capturar o Unikronio. Após sua recusa, ele lhe dá a localização de seus cúmplices

Feitiços do Caçador Estúpido:

  • Fora do Caminho: Atinge 400 no elemento neutro e aplica uma penalidade de retirada de -50 PA/PM em zona circular de 2 casas.

  • Rastreamento: Revela objetos invisíveis e aumenta x120% ao dano sofrido por 2 turnos em uma área circular de 3 casas.

  • Pandanês: Atinge 400 no elemento neutro e remove 3 PA por 1 turno. Evoca uma Garrafa de Pandanês em seu corpo a corpo.

Feitiços de Compadre Valili:

  • Dureza: Bônus de 1 PM, 20 de potência e 4 de dano de empurrão na área do círculo de 2 casas por 2 turnos.

  • Espetada: Golpeia 480 no elemento neutro no corpo a corpo e empurra 2 casas.

  • Sucção suína: Remove 3 PA e coloca um veneno, para cada de 1 PA utilizado você perca 3 HP em danos de fogo por 4 turnos.

Então vá para [-66.28] e entre na caverna à direita. Fale com o Compadre Pekefox para que ele lhe fale sobre o Unikronio, insista e uma luta começa contra três monstros. Isso pode ser feito até três jogadores.

Terminada a luta, fale com a Compadre Pekefox que lhe dirá que segundo ela, o Unikronio fica triste por permanecer trancado em sua caverna. No entanto, você encontrará um frasco estranho debaixo da cama.

Feitiços de Compadre Glurso:

  • Sino de Glurso: Ativa o efeito Higlours.

  • Gloursumbilical: Aumenta a vitalidade dos aliados alvo em 1000 por 3 turnos e intercepta seus danos por 1 turno.

  • Gloria: Golpeia 600 no elemento água apenas no corpo a corpo.

Feitiços de Compadre Milobo:

  • Odor: Remove 2 PA, concede de 2 PA, remove 1 PM, concede 2 PM em área circular de 5 casas por 2 turnos.

  • Raiva: Bônus de 16 em danos por 3 turnos.

  • Estripação: Atinge 780 no elemento neutro do corpo a corpo.

Vá ver Paulok Uelio em [1.16] para mostrar a ele o frasco que você encontrou. Você aprenderá que é um veneno que deixa muito triste quem o engole. Ele não sabe a cura, mas acha que um de seus amigos poderia ajudá-lo.

Você provavelmente não conseguirá encontrar a pessoa de quem ele lhe falou, mas poderá encontrar a receita em [-14,34]. Você terá então que se equipar com 1 x Varinha Miúda e clicar na vila em miniatura. Entre na casa em forma de cogumelo à esquerda e clique na pilha de livros prontos ao lado da lareira para obter a receita do Grande Murf.

Portanto, você precisará de quatro tipos de recursos que poderá coletar na ordem desejada (detalhes abaixo).

Bigode de Miaw Malvado: Vá para [-10.30] e fale com Crumiawel para começar uma luta contra ele, pode ser feita por vários jogadores.

Folha de Salsaparrilha Encantada: Primeiro a recuperar na minha opinião, simplesmente porque está em [-14.34] na mesma casa onde se encontra atualmente. Clique no grande vaso marrom no fundo da sala.

Feitiços:

  • Erbasha: Invoca um glifo marrom em um quadrado. No próximo turno, este glifo formará um círculo de 2 casas e seu raio aumentará em 1 casas a cada turno. Além disso, Crumiawel relança o feitiço a cada turno. Ao andar sobre o glifo, você é atingido em 2700 de danos no elemento neutro e é aplicado uma penalidade de -50 de fuga a você por 1 turno.

  • Garra de Crumiawel: Atinge 500 no elemento ar com alcance máximo de 8 casas.

  • Isca: Aplica uma penalidade de -50 em fuga por 1 turno e atrai 4 casas. Alcance máximo 5 casa.

  • Predador: Atinge 500 no elemento ar ou fogo ou água ou terra no corpo a corpo.

Pó de Cogumelo Hilariante: Vá para [-27.5] para clicar no cogumelo abaixo do painel de dicas.

Uma luta começa contra uma Ira de Ugah. A luta pode ser feita com vários jogadores. Assim que a luta terminar, você dropa o Pó de Cogumelo Hilariante.

Feitiços:

  • Os Eucariontes estão Cozidos: Veneno de 12 de dano neutro por 1 turno, a cada 1 MP usado você perde 2 PV de Ar por 1 turno. Lançado em todos os inimigos no mapa.

  • Wolf Butt: Remove 3 de Alcance por 3 turnos. Coloca um veneno de 16 a 20 de danos neutro por 3 turnos.

  • Proliferação Fúngica: Invoca um Cogumelo Explosivo que atinge 200 de área no elemento fogo (Os danos aumentam a cada turno).

  • Ataque Fúngico: Atinge 300 no elemento terra no corpo a corpo, remove 4 PM por 2 turnos e empurra uma célula para trás.

Sementes Rosa: Vá para o Templo Eniripsa em [7,1] e na primeira sala, clique no pequeno pote rosa na entrada.

Depois de coletar todos os ingredientes, volte para Paulok Uelio em [1.16] para dar-lhe a receita e os ingredientes contra a murfancolia para que ele possa fazer o remédio para você.

Volte para Animatopia em [-65.29] e passe novamente pela passagem secreta à direita da cachoeira. Depois fale com Iriskronia para borrifar o remédio nele. Uma batalha tática começa. Isso é feito sozinho.

Estratégia : Você provavelmente notou que o mapa está preenchido com glifos de 4 cores diferentes. Em cada luta o layout dos glifos é diferente, portanto não é possível reproduzir o mesmo padrão de outro jogador. Cada glifo tem um efeito quando você anda até ele:

  • Glifo Amarelo: Fica Vermelho e se teletransporta para a próxima célula (portanto, você avança 2 espaços se tudo correr bem).

  • Glifo Vermelho: Torna-se Verde e muda a cor dos 4 glifos adjacentes desta forma Amarelo=>Vermelho=>Verde=>Preto=>Amarelo.

  • Glifo Verde: Fica amarelo e teletransporta você para a célula anterior.

  • Glifo Preto: Fica Vermelho e leva você de volta à célula mais próxima sem glifo (centro ou um dos 4 cantos do mapa se você já tiver ativado um ou mais glifos rosa).

  • Glifo Rosa: Remove 1 PV de Iriskronia e deixa a célula vazia de glifos.

Ao longo da luta você terá 1 PV, 12 PA, 0 PM. Você não pode perder a luta, então passar de turno não terá influência e, em vez disso, permitirá que você reserve um tempo para refletir sobre suas ações. O objetivo da luta é passar pelos 4 glifos rosa que estão nos quatro cantos do mapa. Ao clicar em um desses glifos, você remove 1 PV de Iriskronia e assim que todos os 4 forem desativados, a luta termina.

Feitiços:

  • Ragequit: Este famoso feitiço que permite que você se mate. Use apenas se a luta estiver em sem saída e você deseja recomeçar!

  • Pirueta Majestosa: Este é um feitiço de salto que permite mover um quadrado. No entanto, existem certos efeitos que o impedirão de progredir. Explicação detalhada das táticas e uso deste feitiço abaixo.

Não há solução rápida, apenas tente e tente novamente. Sempre planeje onde você vai clicar e os efeitos ao saltar. Por exemplo, se você pular em uma célula amarela, verifique sempre a cor da caixa na frente porque você será teletransportado para ela e se for preta você vai falhar. Sinta-se à vontade para fazer desvios, se necessário, em vez de pular em um glifo preto ou verde.

A missão termina e você desbloqueia uma etapa da missão: Nas Mãos das Moirnas. Nesse ponto você pode escolher qual missão deseja fazer agora:

Terminada a luta, fale com Iriskronia para receber um pedacinho de felicidade.

Finalmente, retorne à caverna do destino em [-76, -80] para dar a pedacinho de felicidade de Cloturd.