Antigamente será melhor.

Pré-requisitos:
Posição de lançamentos:
  • Vilarejo de Amakna [2,1]
Recompensas:
  • 3.150.000 XP
  • 52.776 KAMAS

A missão começa em [2,1] com o Emissária de Xelor seguindo a anterior onde você deu a ele um relatório sobre as investigações dos agentes da FBA. Os Cronomorfo que você viu nascer no Xelorium o seguiu até aqui.

Prepare-se para:
  • 5 x Combates realizados sozinhos.

  • 1 x Combate você + 1 companheiro.

Agora você dever ir a biblioteca de Sufokia em [20,25] e falar com Doutor Wu, em seguida temos que ajudar Mergul Yador a construir um um Cilindro e um Escafandro de Cronoxigênio.

Esses recursos são obtidos lutando contra grupos de 2 a 3 elementais do clima que você encontrará em 5 posições diferentes em Astrub e Amakna. As lutas são realizadas sozinhas.

Em Astrub: [4,-19], [4,-20] e [3,-20].

  • 4x Momento Inspirado.

  • 4 x Data de Expiração.

  • 4 x Passatempo.

Em Amakna: [2,1] e [3,1].

(Aviso: as características dos monstros indicados corresponde de acordo com seu nível.)

  • Cronotransporte: Teletransporta até 8 quadrados.

  • Aurora das Agulhas: Atinge 300 no elemento ar em uma zona circular de 2 casas, mas é atingida ao mesmo tempo por aproximadamente o mesmo valor.

  • Cronotransporte: Teletransporta até 8 quadrados.

  • Raulepike: Reflete 200 dos danos sofridos durante 1 turno.

  • Atraso crônico: Ataca 300 no elemento terra e remova 2 PA por 1 turno.

  • Hora do Rush: Atinge 350 no elemento fogo no corpo a corpo e remova 1MP (2 em critico) evitável.

  • Restrição de tempo: Atinge 280 no elemento água e remova 3 alcance por 1 turno.

Assim que todos os grupos de elementais forem derrotados, vá ver o faz-tudo Mergul Yador em [7,25] Ele concordará em lhe emprestar o Cilindro e o Escafandro de mergulho para que você possa testá-los em uma anomalia especial.

Volte para [2,1] e fale com Entropix para que ele te siga.

Vamos até Tainela em [1,-32]. Você precisará então equipar a Cilindro de Cronoxigênio e o Escafandro de Cronomântico, em seguida, clique no zaap e “Siga o Entropix e entre na anomalia”.

Uma vez nesta anomalia, você conhece Martalo que não parece estar em seu estado normal. No entanto, é impossível trazer Martalo de volta à razão. Então fale com Ganimedes que também está presente e ataque-o.

Começa uma luta, é travada sozinho (+ companheiro).
AVISO: Você absolutamente deve ter a Cilindro e o Escafandro equipados durante a luta, caso contrário a missão não será atualizada mesmo se você vencer a luta!
DICA: Se você perder a luta deve retornar para [2,1] para recuperar o Entropix e depois para [1,-32] e passe pelo zaap novamente!
ATENÇÃO: As características dos monstros indicados corresponde de acordo com seu nível.

Terminada a luta, fale novamente com Martalo, que recuperou o juízo e agora pode falar com você. Volte ao presente e vá para [2,1] para “Resumir seu encontro com Martalo” para a Emissária de Xelor. Ela agradece sua ajuda e diz que não hesitará em visitá-lo novamente quando os Vigilantes progredirem em suas investigações.

  • Reminiscência: Invoca um Ganimedes Aracne que ataca o elemento terra (cerca de 250) e remove PA.

  • Grito de águia: Ataque de 550 no elemento ar. Feitiço lançado de 2 a 12 de alcance e sem linha de visão.

  • Círculo Fechado: Retirar 100PM e aplica o estado de gravidade por 1 turno.

  • Sabedoria Dolorosa: Ataque 500 no elemento água no corpo a corpo.

A missão termina aqui, mas você desbloqueia o acesso à próxima missão: Pesadelos Premonitórios.
Você também desbloqueia o acesso à primeira missão da série Dofus Vulbis: Amaknanomalia.