O Dragão Branco.
Pré-requisitos:
Nível 200.
Conquista: A caminha do aventura.
Conquista: Um cidadão modelo.
Conquista: Mas onde estão os Dofus?
Missão: Alinhamento Bonta ou Brakmar Nível 100.
Missão: Ordem de alinhamento Rank 5.
Posição de lançamentos:
Pântanos Nauseabundos [-6,-3].
Recompensas:
6.300.000 XP
105.552 KAMAS
3 x Dados de Gatolho.
Nossa primeira missão começa em [-6,-3], fale com a NPC Meriana, vamos começar nossa busca ao Dofus Marfim. Pergunte a Meriana onde está o Dofus, ela vai te contar a historia dele, em seguida, você deve ir a Bonta e procurar por Joris Jurgen.
Joris está em frente ao Palácio de Bonta [-36,-60], fale com ele, diga que está atrás do Dofus Marfim e seu Protetor, você precisará prestar uma homenagem ao dragão, vá a Brakmar e encontre o crânio do dragão morto.
O crânio está em [-25,32], fale com Miliciano de Brakmar sobre o dragão, ele vai te dizer como acender uma vela Dragontinas para homenagear Dardondakal, vá ao templo de Osamodas na vila de Amakna.
Prepare-se para:
50 x Grasa Gelatinosa.
15 x Obsidiano.
1 x Ponta de Nocturlábio.
1 x Pele de Crocabulia.
1 x Corda de Fancorasma.
5 x Bigodes de Riluro.
15 x Campanula-branca.
20 x Pacotinho de Enxofre.
Calabouço: Desafio do Gatolho.
1 x Combate em grupo.
Chegando ao Templo, fale com o NPC Zorque, pergunte como conseguir as velas, continue a conversa e pergunte como fabrica-las, teremos que juntar alguns recursos e partir para o Atelier do Alquimistas de Astrub para construir a vela.
Teremos que fabricar 1 x Pavio Dragontino (Alfaiate nível 1) e 1 x Cera Dragotina (Alquimista nível 1), segue os recursos que vamos precisar:
Uma vez que tenha criado os itens, vá até o porão do Atelier dos Alquimista de Astrub para criar sua vela, em seguida, volte ao tempo do Osamodas para acender sua vela e volte a Brakmar para deixar sua homenagem ao crânio do Dragão.
Chegando em Brakmar [-25,32], tente prestar sua homenagem, o Miliciano de guarda não vai permitir que você chegue perto do crânio, um combate será necessário, se tiver em grupo, basta que 1 jogador pegue a luta e os demais podem se juntar a ele, a missão será atualizada em todos.
O combate é no modo 'vaga', são três vagas com três inimigos em cada. A luta é bastante simples, apenas ataque.
Combate finalizado, clique no crânio para atualizar a missão, em seguida, vá para Astrub [3,-17], entre na casa de Kerubim e pergunte sobre Ecafliperama, diga que está atrás do Dofus Marfim. Fim da conversar, precisamos ir a dimensão do Deus Ecaflip!
Você precisa chegar a Ecafliperama, a duas formas de chegar, a primeira é fazendo a caça do portal (mesmo formato da caça ao tesouro), a segunda opção é usando uma porção de teletransporte, para isso, você precisa ter concluído o Calabouço Miausoléu do Repulgnante Nível 120 pelo menos uma vez. A segunda opção se torna bem mais rápida.
Ao chegar na dimensão, sua missão será atualizada, vá a entrada do Calabouço Desafio do Gatolho Nível 200 [-9,-22], agora devemos derrotar Gatolho!
Fim do combate, entre na sala escondida nos fundos da arena de combate.
Ao entrar na sala, você vê o Dofus Marfim, clique nele para pega-lo, Dardondakal surge em sua forma de espirito, fale com ele e diga que está disposto a se provar digno do Dofus Marfim!
Conclua a conversa com ele para finalizar a missão, em seguida ele já vai te dar o nosso próximo desafio: Rito de Passagem.