Feitiço: Domínio das Invocações.

Pré-requisitos:
  • Nível 1.
Posição de lançamentos:
  • Área de Astrub.
Recompensas:
  • Feitiço: Domínio das Invocações.
Prepare-se para:
  • -

A partir da atualização 2.58, foi adicionado um novo feitiço ao jogo que permite aos jogadores controlar ou não suas invocações. Essa adição foi feita para dar aos jogadores a opção de decidir se querem ou não ter o controle de suas convocações. Para obter o feitiço "Domínio das Invocações", é necessário ir às 5 posições abaixo. Isso significa que os jogadores precisam cumprir uma missões para desbloquear esse feitiço. Com a introdução desse novo recurso, os jogadores podem personalizar ainda mais a forma como jogam, escolhendo se desejam ter o controle total de suas invocações ou se preferem deixar as ações delas nas mãos do jogo.

  • Em [3,-32], clique na estela no canto inferior esquerdo.

  • Em [3,-27], clique na estela à esquerda.

  • Em [6,-24], clique na estela no topo.

  • Em [10,-24], clique na estela à direita.

  • Em [13,-27], clique na estela no centro.

Cada vez que você clica em uma das Estelas, você recebe uma parte do Pentagrama de Controle que se reúne em seus itens de missão. Essas Estelas são essenciais para o sucesso da missão. Depois de obter o Pentagrama de controle, você deve usá-lo para ser teleportado para um mapa onde uma última estela está presente. Em seguida, clique nesta última estela para obter o feitiço "Domínio das Invocações". Este feitiço concederá a você o poder de controlar todas as suas invocações. Este feitiço é uma ferramenta poderosa que ampliará suas capacidades e permitirá que você se torne um mestre nas artes da invocação. Use-o sabiamente e explore todo o potencial que o Domínio das Invocações tem a oferecer.

No geral, os dois feitiços oferecem opções interessantes para o controle das invocações durante as lutas. Com o feitiço Liberdade das Invocações, você pode escolher que suas convocações ataquem por conta própria, sem a necessidade de controle direto. Isso pode ser útil em situações em que você precisa se concentrar em outras tarefas durante a batalha. Por outro lado, com o feitiço Domínio das Invocações, você tem o poder de controlar completamente suas invocações, direcionando seus ataques e movimentos de acordo com sua estratégia. Essa opção é ideal quando você deseja maximizar o poder de suas invocações e coordenar ataques combinados. Ainda é possível alterar essa escolha durante a luta, lançando novamente o feitiço correspondente. Em resumo, esses feitiços oferecem flexibilidade e controle sobre suas invocações, aumentando suas opções táticas em combate.

Feitiço padrão:

Quando você seleciona o feitiço de controle, ele permite que você tenha o controle total sobre a sua convocação padrão sem precisar fazer nenhum movimento adicional. Isso significa que você pode direcionar os ataques e escolher as ações da sua convocação durante a luta. No entanto, se você mudar de ideia e quiser deixar a convocação agir por conta própria, você pode reverter os efeitos do feitiço simplesmente lançando-o em si mesmo. O melhor de tudo é que esse feitiço não custa nada, pois você recupera o AP utilizado para ativá-lo. É importante lembrar que você deve ter pelo menos 1AP restante para poder utilizar esse feitiço de controle. Portanto, planeje bem o momento certo para utilizá-lo e aproveite ao máximo essa habilidade incrível.

Feitiço variante:

Quando o feitiço "Liberdade das Invocações" é selecionado, você tem a possibilidade de deixar suas invocações agirem por conta própria, sem precisar fazer nada. No entanto, se você mudar de ideia no meio de uma batalha e quiser assumir o controle de sua convocação, basta lançar o feitiço em si mesmo para reverter os efeitos. O custo para utilizar esse feitiço é de 1AP, mas ao lançá-lo você recupera esse AP automaticamente, então não lhe custará nada. Portanto, é importante utilizá-lo apenas quando você tiver pelo menos 1AP restante.

Aqui estão alguns detalhes adicionais sobre os efeitos dessas magias, bem como sua elegibilidade em certas invocações. As invocações de Osamodas e Enutrof agora exigem que este feitiço seja controlado. Alguns invocações como as Arvores do Sadida ou o ladinobot do Roublard não precisam desse feitiço para serem controlados, não importa se você tem o feitiço ou a variante, sempre serão controlados por você. Por outro lado, o Guardião Elemental do Huppermagos não é mais controlável sem este feitiço. É o mesmo para as espadas do Sacrier. O Chafer e Chafer Lanceiro são invocações que não podem ser controladas por este feitiço.