Barnabé no espaço.
Pré-requisitos:
Nível 15.
Posição de lançamentos:
Prados de Astrub [10,-12].
Recompensas:
2.625.000 XP
43.980 KAMAS
Emote: Rir.
A missão começa em [10,-12] com Mastu Essenil que acabou de voltar do mercado e descobriu sua casa devastada. Segundo ele a carnificina em sua casa foi causada por uma grande pata com garras saindo do céu. Comece indo até a Torre dos Viajantes Dimensionais em [-22,-24] para encontrar o Sargento Zaatzom e conte o que aconteceu com Mastu Essenil. Ele irá aconselhá-lo a ir falar com um de seus colegas que está na torre.
Entre no prédio e vá para a direita duas vezes. Depois fale com o Major Qiu que está feliz com a história que você lhe conta, pois poderá enviar um de seus homens para analisar o fenômeno na esperança de encontrar uma conexão com a dimensão graças aos vestígios residuais que poderiam ter ficado.
Prepare-se para:
1 x Combate tático sozinho.
Volte para a casa de Mastu Essenil em [10,-12] e fale com o agente Krashtes Tidamy que foi enviado para lá. Ele avisa que vai tentar estabelecer uma conexão com a outra dimensão usando um protótipo feito pela Doc Emiette Borgne e pede que você se afaste.
De repente você é teletransportado para uma Dimensão Desconhecida onde Barnabas é mantido refém por demônios para se tornar um gladiador... Uma luta “tática” acontecerá. Você jogará como um espantalho que pode convocar 3 classes e estará acompanhado por Barnabé.
Duas opções estão disponíveis para você:
Fale com o Boneco de Treinamento para iniciar uma luta de treinamento que lhe permitirá entender os feitiços que obterá “Pratique antes da luta contra os demônios” (não obrigatório).
Fale com o belicoso Trantroa para iniciar a luta contra os demônios que se oferecem para libertar Barnabas se você derrotar os três demônios.(obrigatório).
Apresentação da luta:
Você é um espantalho que tem 1PV 0PM 3AP, mas é invulnerável.
Você tem um total de 5 feitiços.
Apresentação de seus feitiços e de seus aliados: Apresentação de feitiços inimigos. Conselhos táticos para combate.
Chamado do Gladiador Ecaflip:
Atenção: Os feitiços de ataque só podem ser lançados uma vez por monstro durante o mesmo turno!
Você tem três feitiços de invocação de classe que pode jogar:
Chamado do Gladiador Cra:
Chamado do Gladiador Feca:
Você também tem dois feitiços:
Barnabé não deve morrer senão a luta está perdida:
Atenção: Barnabé está controlável desde a atualização 2.70.
Apresentação de feitiços inimigos:
Punho cego: Ataque de 260 no elemento fogo (vida plena) + 33% do HP perdido na zona cruzada de tamanho 1. Este feitiço só é lançado na diagonal até 3 de alcance.
Respiração crua: Ataque de 300 no elemento neutro (vida plena) + 33% do HP perdido na zona cruzada de tamanho 1. Este feitiço só é lançado online até alcance.
Massurance: Golpeie 380 no elemento ar e coloque o estado em gravidade por 1 turno. Este feitiço só é lançado em linha e até 6 alcance.
Descontentamento: Golpeie 360 no elemento água e remova 3 PA evitáveis por 1 turno. Este feitiço só é lançado em linha de 2 a 5 alcance.
Batida de mãos: Coloca um veneno de 1 PA usado para perder 5 HP em danos ar por 2 turnos.
Soco: Coloca um veneno de 45 de dano neutro (atinge cerca de 300) por 2 turnos. Este feitiço é lançado de 5 a 10 de alcance e requer linha de visão.
Batida de mãos: Coloca um veneno de 1 PA usado para perder 5 HP em danos ar por 2 turnos.
Soco: Coloca um veneno de 45 de dano neutro (atinge cerca de 300) por 2 turnos. Este feitiço é lançado de 5 a 10 de alcance e requer linha de visão.
Dicas táticas para o combate:
Em primeiro lugar, evite que Barnabé corra imediatamente ao centro do combate para não morrer diretamente.
Coloque suas invocações atrás de obstáculos para evitar o veneno do Secentah.
Evite atacar o Trintetex porque quanto menos HP ele tiver, mais forte será o ataque! Guarde-o para o final ou mate-o diretamente se já tiver atacado ele.
Prefira acertar os monstros que tenham fraquezas em um elemento com magias desse elemento para maximizar os danos e derrotá-los mais rapido.
Assim que a luta terminar, você coletará Barnabé, o javali dimensional, em seu inventário de missões. Fale com o Trintetex Belicosco que está discutindo com seus companheiros por causa da derrota e aproveite para escapar.
Então fale novamente com Krashtète Deumy na frente da casa e conte a ele o que aconteceu na outra dimensão. Depois fale com Mastu Essenil para devolver seu fiel companheiro Barnabé.
A missão termina e como forma de agradecimento, ele lhe ensinará a atitude de “Rir”.